sexta-feira, 25 de maio de 2012

9/11 Ficção?

Se você quer viver em um país livre, baixar e distribuir Pistas de setembro (cada parte). Por favor, faça isso imediatamente!
Algumas razões para isso incluem:

    
A internet está sob ataque
    
Os EUA está começando uma guerra mundial
    
Os EUA se tornaram uma ditadura militar.
 Obama tem muito calmamente assinou uma ordem executiva ('Recursos de Defesa Nacional ", Março 16, 2012), que declara a lei marcial. O regime Obama agora reivindica o direito de confiscar qualquer propriedade considere oportuno. Aqui está a opinião de um observador:
Em [Executivo de Obama 3/16/12] para as cabeças destes cargos de gabinete, Agricultura, Saúde, Energia e Serviços Humanos, Transporte, Defesa e Comércio pode levar comida, animais, fertilizantes, equipamentos agrícolas, todas as formas de energia, água, recursos, todas as formas de transporation civil (ou seja, todos os veículos, barcos, aviões), e quaisquer outros materiais, incluindo materiais de construção a partir de onde quer que estejam disponíveis. Isto é provavelmente porque o governo tem visitado fazendas com dispositivos de GPS, para que eles saibam exatamente para onde ir quando eles se transformam em um presente.


Anteriormente, a administração Obama assinou uma lei que anula Habeas Corpus. Os militares dos EUA agora podem prender cidadãos americanos e detê-los indefinidamente sem produzir qualquer evidência de um crime. Eles podem renunciar à cidadania no local. Este é o poder que um ditador obtém.
É muito claro que Obama foi posto em escritório para provocar uma guerra mundial e lei marcial. Tudo o que ele fez desde que se tornou Presidente apoia este ponto de vista.
Nos últimos seis meses, Homeland Security apreendeu centenas de domínios de internet. (Eles não têm o direito de fazer isso. ICANN é a autoridade sobre domínios.) Até agora, a Segurança Interna diz que eles estão roubando domínios para parar de "jogar" e "violação de direitos autorais."
Existem hoje dois projetos de lei especial do Congresso que se destinam a matar a Internet. Não se deixe enganar por eles. Sua intenção é derrubar a Internet, a fim de parar o Movimento da Verdade 911. Todo mundo que viu indícios de Setembro entende que o Movimento da Verdade 9/11 é a única questão que pode colocar um fim ao pesadelo do 9\11.
Você está pronto para lutar para trás? Se você está de saco cheio com o que vem acontecendo desde os falsos 9/11 "aviões" foram mostrados na TV, é hora de você falar agora. A melhor maneira de fazer isso é assistir e incentivar os outros a ver indícios de setembro. Por favor, faça isso agora.
Por favor, lutar pela liberdade na Internet (e do Bill of Rights) através da distribuição de 911 vídeos para seus amigos, colegas de trabalho e família!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Thalysson Dhulio HT | Bloggerized by HT - Premium Blogger Themes | Online Project management